sexta-feira, 8 de junho de 2012


TEXTOS E ARTIGOS DA INTERNET

O ultimo apaga a luz


Você, que sem notar se espalha,
E avança sobre a grama, a telha, a sala
Até tornar inexplicável.
Você, com o jeito pousado,
Os laços tomados, o calor dilatado,
Infinita dentro dos meus olhos
E das minhas manhãs.




"Às vezes fica a impressão de que no fundo dizemos sempre a mesma coisa com outras palavras”.
***************

Cena Política

O último apaga a luz

11/05/2012

A montagem de governo é sempre problema para quem está em primeiro mandato.

já perdeu três secretários. Lúcia Couto deixou a Educação para atuar no governo federal. Igual caminho teve Márcio Vale, que estava à frente das ações da Habitação. Ricardo Sousa foi exonerado do Meio Ambiente e hoje é diretor da Saned. Se concretizada a informação da suposta debandada, o último apaga a luz.






IMAGENS DA INTERNET




O ultimo apaga a luz
Bem vindos!
O texto a seguir é parte do Projeto Blogstorm.
(Se você não sabe o que é o Projeto Blogstorm, clique aqui).



Tema do mês: Meus 5 vídeos favoritos do youtube


1. Free Hugs Campaign. (music by Sick Puppies.net album out)
Esse talvez tenha sido o primeiro vídeo que eu vi já nessa "ótica" e fase youtube da internet. ...ou o fenômeno que definitivamente mais revolucionou a internet nos últimos anos, e os vídeos "comuns" só chamam a atenção quando são relíquias ou coisas muito antigas, que até ...Falando deste vídeo, acho que a idéia é tão simples como genial, e o resultado não podia ser melhor. Ver esse homem simplesmente oferecendo carinho a todas as pessoas e conquistando o apoio e solidariedade de todos é comovente, a música se encaixa muito b...méritos para o produtor do vídeo, aliás, que desde ....mensagem que fica é a melhor possível. Um dos meus favoritos, muito bom.


"Às vezes fica a impressão de que no fundo dizemos sempre a mesma coisa com outras palavras”.
***************
                               ...não sei bem  porque peguei os fragmentos de textos acima, da Internet – digo que é para pesquisa, ou seja,  material de pesquisa para analise dos acontecimentos da novela da , (Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Netto - Ermelino Matarazzo - Dir: Sergio Matsudo -Tel: 2943-9944-3394.8030)... Rosangela que foi internada naquela instituição de saúde, unidade hospitalar e ambulatorial, localizado na Zona leste de São Paulo, lá no extremo da ZL, como é popularmente falada pela população da região, “sou da ZL” – Bem, mas, isso é outra história,  que elucidarei na seqüência deste texto e acho que já sei porque eu pesquisava os textos acima, na verdade eu busquei pelo Google a expressão ”O ultimo apaga a luz” – que li no guia da folha desta sexta-feira. (ponto) Facultativo, mas, mesmo assim o apliquei. O Guia trás na coluna ‘fale com a redação’, pagina 7 – de 8 a 14 de junho 2012, onde os leitores manifestam seus descontentos, comentários e lamurias contra o establishment tupiniquim e das falhas do sistema de distribuição de bens e serviços de toda ordem e classe de consumo, o titulo de um dos lamentos pede qualidade no trato com a missão da empresa de entretenimento do setor de exibidores de produções cinematográficas, Kinoplex. -  ”O ultimo apaga a luz”. Fiquei curioso com o título e queria também entender a expressão que no texto do desabafo do leitor não esclareceu para a minha compreensão do significado para ”O ultimo apaga a luz”.
-  Lá, o leitor reclama que a luz da platéia não apagou quando iniciou a sessão do filme que ele fora assistir; “O Corvo”. E, discorre sobre o padrão de qualidade que a empresa deveria adotar e traça em poucas, mas, assertivas diretrizes, que sem dúvida, embora não esteja identificado ele deve estar ligado a algum setor de gestão empresarial, portanto, um especialista na questão ou um chato de plantão como deve ser denominado pelas pessoas que acolhem essas ‘observações’ nas empresas que sofrem este tipo de vigilância e denuncia de maus serviços prestados aos Fiéis e Freqüentes Consumidores Exigentes e Com Consciência dos Seus Direitos Garantidos pelas Instituições Fiscalizadoras das Múltiplas Atividades Humanas de Negócios e Serviços Públicos e Privados (FFCE / CCSD / GIF / MAH de NSPP)  e aquele homem, o leitor desse Guia sabe do poder, hoje em dia, avassalador de um descontentamento publicado em qualquer mídia da nossa sociedade sobre qualquer bem ou serviço ofertado a um determinado público. Vivemos hoje um momento de... (CONTINUAREI, LOGO LOGO>>>>>>) - publicação do blog:

 Alex, o Florivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário